sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cantora Raquel Farage no Batismo no Belém SP

CONFIRAM AMIGOS UM DOS MEUS VIDEOS DE LOUVOR...

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Corte e Costura... Roupas Raquel Farage

Olá pessoal ...Queridos amigos e seguidores do meu blog...
To meia sumida porque estou fazendo o Curso corte e costura...Estou amando
Pena que Costurar é uma coisa que toma tempo kkkkkk
Mais quando vemos a peça pronta...Que alegria...

Prova disso to postando pra vcs algumas peças que fiz pra mim  rsrsr
confiram
saia listada preta com branca justa com pence



saia Godê

terça-feira, 8 de julho de 2014

Porta fones com tecido

Olhem gente querida...Que graça...rsrsrs
Um chaveiro com porta fones...Eu achei o Máximo
confiram... o passo a passo.



quarta-feira, 23 de abril de 2014

Passo a passo Tulipas em tecido

Aprenda a fazer tulipas em tecido...Muito fácil e bonita...
                                  Faça  você mesma...



domingo, 13 de abril de 2014

dica dias das mães ...Bule de EVA e flores tulipas com tecidos brilhantes

Gente esse bule fiz com aqueles potes que vem achocolatados... as tulipas fiz com retalhos de cetim...eu amei o resultado....em breve farei videos aulas ensinando a fazer esse arranjo...aguardem...

terça-feira, 1 de abril de 2014

video de algumas artes Raquel Farage

Olá queridos ... Esse é o meu primeiro video de artesanato.
confiram... e se quiserem eu aceito encomendas pelo email
cantoraraquelfarage@hotmail.com




sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Porta - trecos Cachorro de tecido.

Esse porta trecos... eu fazia de Pelúcia...agora fiz com tecido tipo Malha
olha o resultado... eu Gostei.. espero que gostem também.